segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2011

Érica Lopes premiada pelos CTT com o primeiro lugar em Concurso Nacional.


A jovem aveirense, Érica Lopes, de 11 anos, natural da Freguesia de Cacia, venceu o Concurso Nacional "Aqui há selo ecológico" dos ...

A jovem aveirense, Érica Lopes, de 11 anos, natural da Freguesia de Cacia, venceu o Concurso Nacional "Aqui há selo ecológico" dos CTT-Correios de Portugal.

O desenho elaborado pela jovem, foi dos mais votados na categoria a que concorreu, "Energias Renováveis", e foi escolhido pelo Júri, entre cinco diferentes categorias, como "o melhor desenho", originando uma peça com "reconhecido valor filatélico".

Érica Lopes, filatelista desde tenra idade, já disse esta tarde à Terra Nova estar "orgulhosa com a distinção oferecida pelos CTT", adiantando que desenhou "um painel solar, energia eólica, um moinho, um rio que não está poluído e um agricultor a andar de bicicleta que também não polui", referiu a jovem artista premiada.

A Directora da Escola EB 2.3 de Cacia, Maria Cristina Coimbra, disse que "pretende estimular a comunidade escolar para a temática da filatelia", em particular "estimular trabalhos na area das energias renováveis". A apresentação do trabalho decorreu na Escola de Cacia, numa acção concertada entre a Escola, Junta de Freguesia de Cacia, CTT e ADACE.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®